Etiquetas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Luziel - Diante de uma Nova Era - 09.07.2012



Diante de uma Nova Era


Nos acanhados tempos em que vivemos uma era de extremos clarifica-se dia a dia. O quanto devemos reagir em consonância aos haveres espirituais que tanto nos consola e direciona aos liames do equilíbrio. Tudo que transmitamos retorna-nos em polaridade, e tudo quanto realizarmos para o bem fecunda-nos a vida eximindo-nos de passar por situações de sofrimento. Uma aliada que na pior das hipóteses tem uma função terapêutica muito benéfica – a oração – além de nos desanuviar as ideias e nos manter em direta conexão com as forças do bem e com energias positivas e benéficas ao nosso ser de forma integral. Mas ainda assim devemos deixar claro que a oração é a forma mais direta de contato com a divindade e para conseguir-se uma saudável manutenção intima no que concerne ao fator vibracional e intuitivo. 

Pois faz-nos humildes e em melhores condições para fortalecer e poder enfrentar os baques do dia a dia de forma a conseguir vitória interior criando climas mais propícios e desfazendo outros tantos em desequilíbrio pelo simples agir através do bom-senso e sem o egoísmo. Poderemos, ao agir-se assim, configurar situações das mais desfavoráveis a nós e a outros que nos mantenham na convivência, mesmo seja por um único instante ou em toda a vida. 


Para alcançarmos o nosso motivo maior, o aprender a amar incondicionalmente, é mais necessário que nos dediquemos à causa do constante melhoramento de nós mesmos. Oferecendo igualmente a nossa luz àqueles que nos são de responsabilidade maior. Jesus afirmou-nos que conhecendo a verdade, esta nos libertaria, e assim deve ser, se deixarmos entrar em nosso intimo as verdades superiores. 


Seremos sempre aquilo que amemos e a lei de causa e efeito colhe-nos pelo que decidirmos fazer de nós. Quando entregamos luz esta nos retorna a iluminar e quando entregamos trevas e dor volve-nos em igual. Portanto irmãos queridos repensem constantemente tudo quanto é melhor e saudável para nossa harmonização com os outros seres humanos e com aqueles seres espirituais e de outros orbes que estejam a frente de nós na vanguarda evolutiva  dedicando-nos sua amorável assistência. 

Ama sempre e perdoa. E se tiveres que escolher em algum lance da vida entre a satisfação pelo mal proceder ou pela decepção de interesses imediatos mas que te ofereça a segunda opção a tranquilidade consciêncial e a certeza do dever cumprido decide pelo que teu coração te conduzia. Mas estejamos certos de que a oportunidade de crescimento e aferição espiritual na vida são únicas. 

Que a paz esteja convosco hoje e sempre! 

Sigamos pelos caminhos da luz imperecível... 

Chel Anior 

Canal: Luziel 


Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.verbosublimes.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

SERÁ COM AMOR E CARINHO QUE RESPONDEMOS