Etiquetas

sábado, 21 de julho de 2012

Luziel - Colóquios aos Novos Tempos - 21.07.2012




Os colóquios da grande flama tem se dissipado por todos os cantos e sabendo arregimentar tais propostas no coração enxergamos além do que nos pareça real. Enquanto ventura de permanência incalculável temos estado à mercê de variadas teorias que em sua essência pareçam inverossímeis e por vezes falsas. Nenhuma delas parece estar ligada a outras, mas infinitamente vêm se aproximando e no arcabouço de considerações já contidas vimos trazer um pouco mais. As ideias abalizadas em conceitos ainda desconhecidos à maioria são considerados falsos ou de origem fictícia. Mas é válido citar que na mais das vezes isto é um forte indicio da preciosidade em questionar sem ter amplos conhecimentos sobre os assuntos em pauta. Demonstra desconhecimento e avareza intelectual.

O circulo de ideal a qual registremos enquanto a verdade absoluta não nos confundiria tanto se nos entregássemos às fontes plenas do esclarecimento e consagração aos ditames das forças eternas. No seguimento destes textos buscaremos esclarecer tudo de uma forma simples, porém não simplória na certeza de que nada é absoluto senão a Divindade, que é infinita em suas perfeições. O digníssimo Sir Alumar vem notabilizando-se no serviço de preparação das consciências à muito tempo e está cada vez mais contagiante com o aporte do ser humano no terceiro milénio a condensar e ratificar tudo na direção sublime da transição dos resquícios da já frágil barbárie aos parámos da nova Era, quando o planeta esteja despojado da violência ferina que vêm sendo realidade desde os seus primeiros tempos enquanto abrigo ao ser humano. Os primeiros tempos, pois ainda terão áureos e longos períodos, infinitamente incalculáveis sob a égide de Yesael ou Jesus.


Bastando apenas concentrar do quanto se pode fazer quando se quer de fato. As analogias são em sua maioria concentradas a alguns. A proposta não é atacar a quem quer que seja, mas de alguma forma criar ao menos novas tendências para que seja possível a libertação destas amarras subjugadoras, à direção de conquistarem a liberdade intelectual plena. Não endossamos a rebeldia, uma vez que este tipo de atitude só traz dor e desequilibro a todos. Não é preciso rebeldia, mas busca incessante de se esclarecer e conceber a possibilidade de novas verdades sem preconceitos antes de qualquer análise.

A diligencia dos atos é fatídica enquanto não busquemos compreender o mais simples, pelas teorias e verdades mais complexas. O sinaleiro é este, nem tanto ao sol nem tanto à lua. Perante este nosso instante façamos a prece mais amável e ressentida no mais profundo do coração pelas palavras mais simples.

Jesus vos ilumine!
Muita Paz!

Agnel Evan

Canal: Luziel


Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.verbosublimes.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

SERÁ COM AMOR E CARINHO QUE RESPONDEMOS