Etiquetas

domingo, 25 de novembro de 2012

COMUNICADO/ Ele já está cá... O CRISTO. Reconheçam-no. 25.11.2012

Aos filhos de Deus!

“Amados Corações,

Venho hoje compartilhar a minha alegria na presença de todos vós, filhos da Luz!

Trago-vos o meu Amor.

A grande jornada ao longo de milhares de anos sobre a superfície deste planeta chegou ao fim. Este é o grande feito de cada um de vós, que transformastes em almas guerreiras durante as grandes batalhas travadas neste plano terreno, onde a negatividade imperava na forma de domínio e reinava através do código do medo.

A ativação do código 12.12.12 do nosso Criador irá causar o despertar em massa dos seus anjos encarnados em corpos humanos. A filiação divina carrega a responsabilidade de zelar pela Criação. Esse é o propósito de todos os filhos de Deus: Co-criar!

Há muito tempo esperam, há muito tempo aguardam!...

E muitos de vós encontrastes as respostas, percorrestes o caminho de volta para a Casa do Pai!

Mas muitos dentre vós que poderiam retornar ao convívio celestial, decidiram permanecer nestes mundos inferiores da Criação para amparar e conduzir seus irmãos que não conseguiam caminhar.

Corações da Luz...

Um novo manancial de Paz, Amor e Abundância se estendem diante de cada um de vós e só precisam da Compreensão Interior para iniciarem seus primeiros passos neste Novo Mundo!

Ao longo dos séculos percorreram os caminhos que internamente, suas almas condenavam. E fizeram isto para um aprendizado maior: Encontrar a Cura. Foram buscas dolorosas, viveram dramas e sofrimentos ocasionados pela ilusão da dor.

Agora, é a vez de deixarem para trás essas dores. Não se apeguem às coisas e emoções que os impeçam de prosseguirem a última etapa da jornada que finda. Chegaram até aqui, alcançaram este momento sublime. Devem abrir a porta para a liberdade da alma.

A ilusão da perda é o maior obstáculo que encontrarão entre onde estão e a porta que terão que abrir. Este medo se dissolverá diante do grande Amor que poderão doar a todos os seus irmãos, que são também filhos de Deus! Esta é a Compreensão que deverão ter.

Quando a Grande Ilusão se desfizer diante de vossos olhos físicos, então darão abertura para poderem ver através dos olhos do coração. Quem tem olhos, que veja! E quando o vosso coração disser em silêncio, a verdade que foi oculta, ouça. Pois, quem tem ouvidos que ouça!

E, antes que cheguem à outra margem do rio deverão atravessar as correntezas. Dêem-se as mãos uns aos outros. Unam-se em correntes de Luz. Transponham a separatividade que criaram em suas mentes. Essa separação não existe em seus corações. A fraternidade humana é o Poder do Amor em ação. É a União que os levarão ao Coração de Deus!

Eu venho acompanhando seus passos, suas vidas, há alguns anos, meus amados Corações sagrados e angelicais! Tenho estado ao lado de vós, encarnado num corpo físico, carnal, a mesma vestimenta que usais aqui neste plano terreno. E tenho sentido como cada um de vós mudou e como muitos de vós se perdem.

Eu senti na própria carne o que é ser rejeitada e a dor de uma alma peregrina em busca da sua Luz, o conflito intenso que isto envolve cada ser humano, o desejo de voltar para os braços amorosos do Pai e as forças que impedem isso.

Não acolham o medo em seus corações.

Recebam apenas a Luz do Amor.

Divulguem apenas a Força do Amor.

Vivam em constante êxtase com o Amor que vós sois.

A Luz hoje é uma realidade neste mundo.

Sejam este Amor!

Da mesma forma como Eu vim na última vez, assim também retornei. Não seria de outra forma. Não se iludam com a egrégora que criaram em torno da minha vinda. Não venho para ser glorificado. Venho  para cumprir a Vontade do Criador.

Essa egrégora foi criada para que ficassem à minha espera por uma eternidade e isso, jamais ocorreria. Por isso não me reconheceram desde que cheguei ao vosso mundo. E ainda levarão muito tempo para que me reconheçam. Assim é.

O ser com quem estou em plena comunhão na minha ancoragem física tem plena consciência da sua missão e propósito, pois o escolhi antes da minha partida quando estive entre vós. E ele por sua própria consciência em nenhum momento admitirá que Sou Eu.

A Minha Presença só poderá ser reconhecida e conhecida através do próprio coração e da Chama Sagrada (chama trina) que há no interior de cada emanação de Vida. Não há outro caminho senão este.

Eu vim para renovar o Mundo. Eu vim para instaurar o Reino de Deus na Terra.

Não vim para destruir crenças e valores, mas fortalecê-las em comunhão com o nosso Criador. Não vim para criar uma nova igreja, mas inaugurar uma nova Era.

As novas doutrinas e ensinamentos já estão em vossas mãos. Estão em todos os idiomas e espalhados pelo mundo inteiro.

Meus amados Corações...

No Universo de Deus não há seres maiores ou menores, pois todos somos Um com o Pai e o Pai é também Uno conosco. Sintam isso em seus corações, em suas almas!

A ilusão cria a separação entre vós. A verdade une!

Eu Sou o Caminho, Eu Sou a Verdade, e Eu Sou a Vida!

EU SOU O CRISTO,
E ESTOU ENTRE VÓS!”

Shiwa
 
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
http://www.espiritosublime.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

SERÁ COM AMOR E CARINHO QUE RESPONDEMOS